COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO RESULTADO DO JULGAMENTO DE RECURSO FASE DE HABILTAÇÃO TOMADA DE PREÇO 003/2021

A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público a quem interessar que oRecursointerposto pela empresa RN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDAinscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.555.440/0001-54 não foi reconhecido pela Administração, e no mérito NEGAR PROVIMENTO.

Comunicamos aos interessados que os envelopes de proposta serão abertos no dia 18 de agosto de 2021, às 09:00 horas no prédio sede da Prefeitura Municipal.

Os documentos que ensejaram nessa decisão encontram-se franqueados aos interessados.

Lagoa Salgada/RN, em 12 de agosto de 2021.

A COMISSÃO.