CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2024

O Presidente da comissão permanente de licitação do município de Lagoa Salgada/RN, o uso de suas atribuições legais, torna público que se encontra aberta Chamada Pública N° 002/2024, para seleção e possível contratação de grupos informais de produtos rurais da agricultura familiar, para fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Lagoa Salgada/RN. O edital encontra-se a disposição dos interessados na sala da CPL, na Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada, no período de 11/04/2024 a 30/04/2024, no horário das 08:00 às 13:00hs de segunda a sexta-feira.

A sessão será realizada no dia 30/04/2024 às 10:00hs

RAPHAEL TADEU XAVIER DE ABREU

Agente de Contratação

Publicado por:
Sérgio Alexandre Galvão Alves
Código Identificador:C13EC6A7

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 11/04/2024. Edição 3261
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: