EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 06/2022 PREGÃO PRESENCIAL N° 002/2022

PROMITENTE CONTRATANTE: Município de Lagoa Salgada – RN; PROMITENTE CONTRATADA:EMBARQUE JÁ VIAGENS E TURISMO LTDA ME / CNPJ: 10.477.835/0001-90. OBJETO: Formação de registro de preços para Contratação de empresa do ramo pertinente para representação em trajetos, compreendendo a prestação direta de assistência em todos os atos pertinentes a execução do objeto como emissão de TKTS e demais alterações caso necessário no âmbito nacional para atendimento às diversas Secretarias e órgãos da Administração Municipal.

VALOR R$ 100.000,00 (Cem mil reais); VALIDADE: 08 de abril de 2022 a 07 de abril de 2023; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão presencial; SUBSCRITORES: Osivan Sávio Nascimento Queiroz– pelo Promitente Contratante eJOSÉ ALVES SOBRINHO– pelo Promitente EMBARQUE JÁ VIAGENS E TURISMO LTDA ME Contratada.

Lagoa Salgada / RN, 08 de Abril de 2022.

OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ –

Prefeito Municipal.