EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 18/2021 PREGÃO PRESENCIAL N° 08/2021

PROMITENTE CONTRATANTE: Município de Lagoa Salgada – RN; PROMITENTE CONTRATADA: EMPREENDIMENTOS CONSTRUÇÕES E COMERCIO DA CONTRUÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ n° 07.275.651/0001-33.

OBJETO: Contratação de empresa do ramo pertinente para mão de obra de serviços de calceteiro.

VALOR GLOBAL R$ 184.219,20 (Cento e oitenta e quatro mil duzentos e dezenove reais e vinte centavos).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada ( Blocos da Saúde, do Fundo de Assistência Social e/ou Educação) ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária) do município, conforme vinculação da despesa de cada setor. Natureza da Despesa: 3.3.90.39 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA.

VALIDADE: 10 de dezembro de 2021 a 09 de dezembro de 2022; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão PRESENCIAL; SUBSCRITORES: Osivan Sávio Nascimento Queiroz– pelo Promitente Contratante e MINERVINO CARLOS NETO – pelo Promitente Contratada.

Lagoa Salgada / RN, 10 de dezembro de 2021.

OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ –

Prefeito Municipal.