EXTRATO DE CONTRATO 07/2023

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44. CONTRATADA: P&P LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA / CNPJ: 14.433.017/0001-47.

OBJETO: contratação de empresa para locação de estrutura física e aparatos para eventos, destinados a atender as necessidades do Município de Lagoa Salgada/RN,

VALOR R$ 1.525.390,00 (um milhão quinhentos e vinte cinco mil trezentos e noventa reais)

Fonte de recurso poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária) do município, conforme vinculação da despesa de cada setor.

VIGÊNCIA: O Presente instrumento contratual terá vigência a partir 27 de dezembro de 2023 e término em 27 de junho de 2024. DATA: 27 de dezembro de 2023. ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e LUIZ PEDRO JÚNIOR, pela CONTRATADA.

Publicado por:
Sérgio Alexandre Galvão Alves
Código Identificador:697E6B28

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/01/2024. Edição 3199
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: