Escolha uma Página

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE CONTRATO 14/2022

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44. CONTRATADA: GABRIEL DE MEDEIROS VERAS, inscrito no CNPJ: 40.503.176/0001-80

OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento de oxigênio medicinal, destinados a atender as necessidades unidades de saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada.

Valor R$ 47.734,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil setecentos e trinta e quatro reais);

Recursos Orçamentários: “3.3.90.30 – material de consumo”.

Poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada (Blocos da Saúde) ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária) do município, conforme vinculação da despesa de cada setor.

VIGÊNCIA: O Presente instrumento contratual terá vigência a partir 1 de dezembro de 2022 e término em 30 de novembro de 2023. DATA: 1 de dezembro de 2022. ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e GABRIEL DE MEDEIROS VERAS, pela CONTRATADA.