EXTRATO DE CONTRATO 16/2022– REPUBLICADO POR INCORREÇÃO

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44. CONTRATADA: SEC PUBLICIDADE EIRELI EPP, inscrito no CNPJ: 08.381.234/0001-38.

OBJETO: contratação de empresa do ramo pertinente para publicações de atos administrativos em jornal de grande circulação no Estado do RN, no Diário oficial da União – DOU e no Diário oficial do Estado – DOE RN.

Valor R$ 80.516,00 (Oitenta mil quinhentos e dezesseis reais);

Unidade Orçamentária: 2.02 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Natureza: 3.3.90.39 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA.

Poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária) do município, conforme vinculação da despesa de cada setor.

VIGÊNCIA: O Presente instrumento contratual terá vigência a partir 1 de dezembro de 2022 e término em 01 de dezembro de 2023. DATA: 1 de dezembro de 2022. ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e GILVAN ARAÚJO LOPES, pela CONTRATADA.