EXTRATO DE CONTRATO Nº 01/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44. CONTRATADA: DAMSET COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 27.245.818/0001-20, com sede na Avenida Governador Rafael Fernandes, 981, Alecrim, CEP 59.040-040, no Município de Natal/RN OBJETO: locação de sistema informatizado de recursos humanos para elaboração de folha de pagamento, geração de arquivos atualizados conforme determina as exigências das instituições governamentais e para a administração pública programas de informática com finalidade de atender as demandas da Prefeitura Municipal. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária), conforme vinculação da despesa de cada setor “3.3.90.39 – Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica”. Valor R$ 16.500,00 (Dezesseis mil e quinhentos reais). VIGÊNCIA: O Presente instrumento contratual terá vigência a partir 03 de fevereiro de 2020 e término em 31 de dezembro de 2020. DATA: 03 de fevereiro de 2020. ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e PATRICIA TAVARES DA SILVA, pela CONTRATADA.