EXTRATO DE CONTRATO Nº 06/2023

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44.CONTRATADA: BANCO BRADESCO S.A, inscrita no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001-12,OBJETO: Contratação de instituição financeira para gestão da folha de pagamento, servidores públicos efetivos municipais ativos, podendo ainda contemplar, comissionados e contratados, do tipo maior oferta global empréstimos consignados em folha de pagamento do Município de Lagoa Salgada/RN.

Do fundamento Legal: Processo de Licitação, na modalidade Pregão do tipo Presencial sob o nº 007/2023, em conformidade com as Leis Federais nº 10.520/2002; nº 8.666/93 e Lei Complementar nº 123/06.

Valor R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).VIGÊNCIA: O presente contrato vigera pelo prazo de 60 (sessenta) meses, a contar da data de sua assinatura (período durante o qual também vigera a permissão de uso de espaço para instalação do posto de atendimento bancário).ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e JOSÉ VICTOR PINHEIRO BORGES DE LIMA/ LUCIANA VALE DA NOBREGA, pela CONTRATADA.

Publicado por:
Sérgio Alexandre Galvão Alves
Código Identificador:371BCAB7

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 13/10/2023. Edição 3138
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: