PORTARIA DE DIÁRIA Nº 014/2019

A Secretária Municipal de Administração de Lagoa Salgada/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto nº 03 de 2017.

Resolve:

Conceder 02 e ½ (Duas e meia) diárias a Olivia Nascimento Cruz, Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, no valor de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais), para custear despesas para participar da CAPACITAÇÃO DO GUIA DA VISITA DOMICILIAR DE SUPERVISORES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, que será realizado no Município de Canguaretama/RN, no período de 30 de Setembro a 02 de Outubro do corrente ano.

Publica-se e cumpra-se.

Lagoa Salgada/RN, 26 de setembro de 2019.

OSIVAN SAVIO NASCIMENTO QUEIROZ
Prefeito Municipal