PORTARIA DE DIÁRIA Nº 08/2023

A Secretaria Municipal de Administração de Lagoa Salgada/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto nº 02 de 2021.

Resolve:

Conceder ½ (meia) diária a Sra. Francineide Ferreira da Silva Nascimento, Coordenadora Pedagógica, no valor de R$ 50,00 (Cinqüenta reais). Para custear despesas onde participará da Oficina de Capacitação sobre a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infancia, no CEDECA Casa Renascer, localizado na Rua Ana Neri, nº 345, Petrópolis, Natal/RN, que acontecerá no dia 1º de fevereiro do corrente ano.

Publica-se e cumpra-se.

Lagoa Salgada/RN, 30 de janeiro de 2023.

MEIRILANDY NASCIMENTO QUEIROZ

Secretária de Administração e Finanças