PORTARIA DE DIÁRIA Nº 19/2023

A Secretária Municipal de Administração de Lagoa Salgada/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto nº 02 de 2021.

Resolve:

Conceder ½ (Meia) diária a Sra. RAYANNE DEIZY DA SILVA QUEIROZ, Secretária Municipal de Saúde, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Para custear despesas onde participará da Reunião Ordinária dos Sécretarios municipais de Saúde da 10º região, a ser realizado em Monte das Gameleiras/RN, no dia 07 de julho do corrente ano.

Publica-se e cumpra-se.

Lagoa Salgada/RN, 05 de julho de 2023.

MEIRILANDY NASCIMENTO QUEIROZ

Secretária de Administração e Finanças

Publicado por:
Sérgio Alexandre Galvão Alves
Código Identificador:695750E8

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 06/07/2023. Edição 3069
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: