GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 020/2016.

Lagoa Salgada-RN, 31 de dezembro de 2016.

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Lagoa Salgada-RN, Alexandre José da Silva Freire, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica deste Município,

RESOLVE:

Exonerar:Alan Kardec de Castro Galvão, do cargo de Assessor Jurídico do Gabinete do Prefeito;Helena Hipólito da S. Freire, do cargo de chefe de gabinete do Gabinete do Prefeito; João Melo Neto, do cargo de assessor jurídico do Gabinete do Prefeito;Ângelo Eugênio Da C. Barbosa, do cargo de coordenador administrativo do Gabinete do Prefeito;Izabel Martins da Trindade Neta, do cargo de secretária Municipal de administração e Finanças, Vilma de Andrade Pimentel Freire, do cargo controladora Geral do Município,Anderson Luiz Pereira Freire, cargo de contador da Secretaria de Finanças; Demerval Pereira Roseno, do cargo de secretário adjunto de Tributação; Marcos Antônio T. de Assis, do cargo de secretário de Tributação; Karla Felisbela Costa Justino, do cargo de secretária de Trabalho e Assistência Social; Maria Patricia da Silva, do cargo de secretária de Turismo; Wescley de Oliveira Costa, do cargo secretário adjunto de Turismo; Elza Gomes Peixoto, do cargo de inspetora escolar da Secretaria Municipal de Educação; Francineide Ferreira da S. Nascimento, do cargo de diretora da Escola Municipal Dr. Crezo Bezerra; José Nilton da Silva, do cargo de diretor da Escola Municipal Presidente castelo Branco; Licy Ferreira Silva da Luz, do cargo de diretora da Escola Municipal Maria das Dores de Brito; Lucimar Nicácio da S. Oliveira, do cargo de coordenadora da Secretaria Municipal de Educação; Maria Nicácio da Silva Lima, do cargo de Inspetora Escolar da Secretaria Municipal de Educação; Maria Valdecy B. de Oliveira, do cargo de coordenadora, da Secretaria Municipal de Educação; Priscila Souza Teixeira, do cargo de diretora da Escola Municipal Patrícia Carla da Costa; Sandra Maria Gomes Peixoto, do cargo de diretora da Escola Municipal Rui Barbosa; Maria da Glória Ferreira Rodrigues da Rocha, do cargo de secretário de Agricultura; João Maria do Nascimento, do cargo de Secretário Municipal de Obras Serviços Urbanos e Meio Ambiente; José Vagner de Andrade Pimentel, do cargo de diretor de departamento de Obras da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente; Maria Dolores A. De A. S. Roberto, do cargo de Secretária Municipal de Educação; José Luciano Da Silva, do cargo de coordenador de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde; Levi Nascimento Silveira, do cargo de Diretor de unidade de saúde da Secretaria Municipal de Saúde; Vênus José Da Silva, do cargo de Secretário Municipal de Saúde; Antônio Francisco da Silva, do cargo de diretor do Centro Rural de Ensino; Gilmar Guedes de Moura, do cargo de diretor da Escola Municipal Presidente Café Filho; Ivoneide M. M dos Santos Pimentel, do cargo de Diretora da creche Municipal Idelzuite Maria da Costa Soares; Jamiliana Elali D. Gomes da Silva, do cargo de Diretora da Escola Municipal Francisco Paulino da Cruz; Maria Célia de Oliveira Bezerra, do cargo de Diretora da Escola Municipal Santo Antônio; Maria José Alves de Lima, do cargo de Assistente Administrativo do Gabinete do Prefeito.

Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada-RN, 31 de dezembro de 2016.

ALEXANDRE JOSÉ DA SILVA FREIRE

Prefeito Municipal