COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

RESULTADO DE JULGAMENTO – FASE DE PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2021

A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, através da Comissão permanente de licitações – CPL, torna público o resultado da “fase de proposta de preços” da licitação – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2021, que a empresa SOLAR ENGENHARIA EIRELI inscrita no CNPJ: 30.500.281/0001-02, foi considerada “CLASSIFICADA” e consequentemente, VENCEDORA do presente certame, tendo apresentado o valor global de R$ 293.520,08 (Duzentos e noventa e três mil quinhentos e vinte reais e oito centavos). Desde já se abre prazo para as empresas manifestarem intenção de recurso. Os documentos pertinentes ao evidenciado processo estão franqueados aos interessados.

Lagoa Salgada/RN, em 18 de agosto de 2021.

A COMISSÃO