RESULTADO FINAL – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2022

O Município de Lagoa Salgada/RN, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE torna público o resultado final da Chamamento Público nº 003/2022, instaurada visando à seleção de organizações da sociedade civil sem finslucrativos, interessadas em celebrar termo de colaboração para execução de serviços de saúdepública aos pacientes do Município de LAGOA SALGADA-RN, conforme a seguir detalhado:

Fornecedor: INSTITUTO SOCIAL DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE, inscrita no CNPJ sob nº 10.335.101/0001-77.

VALOR TOTAL R$ 443.409,64 (Quatrocentos e quarenta e três mil quatrocentos e nove mil e sessenta e quatro centavos).

Os documentos pertinentes ao evidenciado processo estão franqueados aos interessados.

Lagoa Salgada/RN, 27 de janeiro de 2023.

A COMISSÃO.