SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇO

LEVANTAMENTO DE PREÇO MERCADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA/RN torna publico interesse em contratação do serviço abaixo detalhado e solicita que eventuais interessados apresentem propostas para aferição de Preço de Mercado, podendo ser selecionada a proposta mais vantajosa para imediata contratação, a depender dos enquadramentos legais.

CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 002/2023 que dispõe sobreas regras e diretrizes para atuação do agente de contratação e da equipe de apoio.

CONSIDERANDO a necessidade de obediência aos parâmetros impostos pela Lei 14.133/2021;

A Prefeirura Municipal de Lagoa Salgada/RN solicita a quem interessar a apresentação de proposta de preço para prestação de serviço abaixo:

DESCRIÇÃO DO OBJETO:

Prestação de Serviço de Consultoria nas Obrigatoriedades previstas nos 4 Eixos do Programa SUS DIGITAL, visando implementação de soluções digitais inovadoras, o programa busca democratizar o acesso à saúde de qualidade, otimizar a gestão dos serviços e impulsionar a interoperabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS), realizando ações de Planejamento, Elaboração do Índice de Maturidade Digital, análise situacional de saúde digital municipal, bem como na participação em eventos e oficinas nos níveis regional, estadual e federal (quando disponibilizados) e realização de eventos municipais para elaboração, monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Ação de Transformação Digital municipal e damacrorregião.

2. JUSTIFICATIVA

O Programa SUS Digital, idealizado pelo Ministério da Saúde, tem como objetivo principal a transformação digital do Sistema Único de Saúde (SUS), impulsionando a modernização e a otimização dos serviços prestados à população brasileira. Nesse contexto, a contratação de uma empresa de consultoria especializada se configura como um passo estratégico fundamental para o sucesso da iniciativa, assegurando a efetividade e a qualidade da implementação em todo o território nacional.

Para alcançar seus objetivos ambiciosos, o SUS Digital estabelece um conjunto de obrigatoriedades que devem ser gradualmente cumpridas por estados, municípios e entidades da rede de saúde. Estas obrigatoriedades se dividem em eixos estratégicos, cada um com seus respectivos prazos e metas.

A contratação de uma empresa de consultoria especializada é um investimento estratégico crucial para o sucesso do Programa SUS Digital. Através da expertise e do conhecimento técnico da empresa, é possível garantir a efetividade, a qualidade e a sustentabilidade da iniciativa, impulsionando a modernização do SUS e proporcionando um atendimento mais eficiente e humanizado à população brasileira.

O Programa SUS Digital tem o potencial de transformar o Sistema Único de Saúde e oferecer um atendimento mais digno e eficiente à população brasileira. A contratação de uma empresa de consultoria especializada é um passo fundamental para garantir o sucesso da iniciativa e alcançar os resultados desejados.

A implementação do Programa SUS Digital envolve diversos desafios complexos, que exigem expertise técnico aprofundado, experiência comprovada em projetos similares e conhecimento abrangente do setor da saúde. Uma empresa de consultoria qualificada garante o acesso a esse conjunto de habilidades essenciais, assegurando:

Análise aprofundada do cenário atual, Definição de estratégias personalizadas, Orientação na escolha de soluções tecnológicas, Implementação e acompanhamento de projetos, Capacitação de profissionais e no Monitoramento e avaliaçãoderesultados.

2. QUANTIDADE:

ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO UNID. MEDIDA QTD
1 Prestação de Serviço de consultoria nas ações do Programa SUS DIGITAl, envolvendo a Implantação do Programa SUS Digital (Diagnóstico da situação atual, Planejamento da implantação, Configuração e parametrização do sistema e Orientações aos usuários), Operação do Programa SUS Digital (Monitoramento do sistema, Suporte técnico aos usuários e Atualização do sistema) e Suporte ao Programa SUS Digital (Assessoria técnica e Suporteàgestão). MÊS 5

As propostas apresentadas servirão para o levantamento preliminar de preços praticados no mercado e verificação da modalidade de licitação cabível.

As Cotações de Preços requeridas deverão ser encaminhadas para o e-mail cpl.pmlagoasalgada@gmail.com, em atenção à agente de contratação, no formato portátil de documento eletrônico, tipo PDF (Portable Documento Format), contendo no mínimo:

a) Decrição do objeto;

b) Valor unitário, total e por extenso;

c) Número do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou do cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do proponente;

d) Endereços físico e eletrônico e telefone de contato;

e) Data de emissão,

f) Nome completo e identificação do responsável pela emissão. e

g) Termo de referência disponível para análise de exigências e qualificações técnicas para formulação da proposta, conforme o caso.

CONSIDERANDO o objeto e a baixa complexidade, o prazo de validade da proposta deverá ser de no mínimo 60 (sessenta) dias.

O Termo de referência econtra-se disponível para conhecimento das exigências e cláusulas.

A cotação deverá ser encaminhada até ás 17hs do dia 06/08/2024.

Lagoa Salgada, 01 de Agosto de 2024.

Agente de Contratação

Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN

Publicado por:
Sérgio Alexandre Galvão Alves
Código Identificador:98DFFFBC

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 02/08/2024. Edição 3341
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: