Escolha uma Página

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

TERMO DE ADJUDICAÇÃO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2021

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta na, presente Tomada de Preços, efetuamos a ADJUDICAÇÃO ao licitante: SOLAR ENGENHARIA EIRELIinscrita no CNPJ: 30.500.281/0001-02, por apresentar a proposta menor ao valor estimado do Edital Tomada de Preços n° 003/2021 com o valor deR$ 293.520,08 (Duzentos e noventa e três mil quinhentos e vinte reais e oito centavos), do objeto da Tomada de Preços N° 003/2021, o que tem por finalidade Obras e serviços de Engenharia de Contratação de empresa do ramo pertinente para execução das obras de Pavimentação em Paralelepípedo pelo método briparcom drenagem superficial e calçadas no município de Lagoa Salgada/RN.Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Lagoa Salgada/RN, 30 de agosto de 2021.

OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ

Prefeito Municipal