Escolha uma Página

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

TERMO DE ADJUDICAÇÃO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021

ADJUDICAÇÃO:

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta na, presente Tomada de Preços, efetuamos a ADJUDICAÇÃO ao licitante: EMPREENDIMENTOS CONSTRUÇÕES E COMERCIO DA CONTRUÇÃO LTDA inscrita no CNPJ: 07.275.651/0001-33, por apresentar a proposta menor ao valor estimado do Edital Tomada de Preços n° 004/2021 com o valor de R$ 74.249,45 (Setenta e quatro mil duzentos e quarenta e nove reais e quarenta e cinco centavos), do objeto da Tomada de Preços N° 004/2021, o que tem por finalidade Obras e serviços de Engenharia de Contratação de empresa do ramo pertinente para execução das obras de reforma e modernização do pórtico de entrada do município de Lagoa Salgada/RN. Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Lagoa Salgada/RN, 07 de fevereiro de 2022.

OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ

Prefeito Municipal