TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022 AVISO DE ABERTURA DE ENVELOPES – FASE DE PROPOSTA

A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público que no dia 06 (seis) de dezembro de 2022 às 10:00hs será dada continuidade no processo licitatório da “fase de proposta” da TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022, Tipo “Menor Preço Global” objetivando a contratação de empresa do ramo pertinente para execução das obras de Pavimentação em paralelepípedo pelo método convencional com drenagem superficial de três ruas no município de Lagoa Salgada/RN.

Os documentos pertinentes ao evidenciado processo estão franqueados aos interessados.

Lagoa Salgada/RN, em 30 de novembro de 2022.

A COMISSÃO.