A prefeitura de Lagoa Salgada, através da Secretaria de Obras, vem fazendo a reestruturação das estradas da zona rural da nossa cidade. Há alguns dias, várias comunidades dos sítios já receberam as equipes que fazem parte do segmento de obras em nosso município. É um grande ordenamento e recuperação das estradas para o melhor viagem e deslocamento dos moradores que compõem a agricultura salgadense.

Além da restruturação das estradas, nas zonas urbanas, as equipes de manutenção e limpeza também estão trabalhando muito para deixar a cidade limpa. Todos os dias, as equipes se dividem em dois turnos diferentes para realizarem todos os tipos de serviços de limpeza e manter a cidade limpa e organizada.

De acordo com o Secretário de Obras: “Não temos tempo a perder. Estamos conseguindo desde o começo da gestão implementar o nosso estilo de trabalho, que tem a população como principal objetivo. Trabalhamos com intuito de atender da melhor maneira nossos cidadãos, ouvindo suas ideias e reclamações. Vários bairros já receberam benfeitorias, e muitos outros ainda irão receber. Tenho certeza que a população já está feliz com toda a restruturação da zona rural e pavimentação da zona urbana, e feliz com o bem estar que isso traz”, salienta o Secretário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support