A prefeitura Municipal de Lagoa Salgada, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizou na última de terça-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores, a conclusão do curso “Saúde com a Agente”.
A formação veio para apoiar e qualificar o município no processo de formação técnica dos Agentes Comunitários em Saúde e Endemias. Cumprindo, assim, o compromisso em aprimorar a formação de profissionais para atuarem no Sistema Único de Saúde -SUS.
Parabéns TACS e TACE pelo fundamental trabalho que cada um realiza na saúde do município.