A prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, continua dando seguimento nas ações no combate ao CORONAVÍRUS.
Nos dias 28 e 29 de agosto, reunimos mais de 22 profissionais das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança e Eventos. Considerando a absoluta necessidade de adoção de medidas preventivas a fim de minimizar os efeitos da pandemia.
Foram realizadas ações de conscientização contra o COVID-19 no Mercado Municipal e feira livre. Onde houve aplicação de álcool gel 70%, entrega de máscaras de tecido, verificações de temperatura corporal e orientações sobre as mediadas de prevenção. Em caso de identificação de pessoas com sintomas gripais ou que apresentem temperatura elevada, foram orientadas a procurarem a nossa unidade de saúde para atendimento.