Mais uma ótima notícia aos nossos munícipes. Após vários esforços do Prefeito Osivan Queiroz, e a nossa cidade ser uma das cinco cidades do agreste, a ser contemplada com o Novo (PAC) Programa de Aceleramento do Crescimento. Esforços do Prefeito Osivan Queiroz, juntamente com a Secretária de Educação Ana Lopes. E terem ganhado uma nova Escola de Educação Infantil.Trazemos a notícia de mais uma grande conquista para a população Salgadense. Esforços do Prefeito Osivan Queiroz juntamente com a Secretaria de Saúde Rayanne Queiroz, conseguimos também aquisição para a construção de uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) no Bairro Jardim Planalto.Trabalho e compromisso com o povo Salgadense.