A prefeitura municipal de Lagoa Salgada/RN, através da secretaria municipal de saúde, informa o perfil epidemiológico parcial do município.
Casos suspeitos: 17
Casos descartados: 760
Casos confirmados: 675
Recuperados: 595
Recuperação: 73
Óbito: 07
A situação é preocupante e requer atenção redobrada! Para não sobrecarregarmos nosso sistema de saúde e principalmente comprometer a vida das pessoas, mais uma vez pedimos à população que não se aglomere, que mantenham os cuidados com a higienização, fazer o uso de máscara e manter o distanciamento social.
Infelizmente a pandemia está novamente em crescimento na nossa cidade e precisamos concentrar esforços neste combate! Tínhamos zerado os casos, porém se não nos cuidarmos podemos voltar o mesmo patamar de quando a doença exigiu de todos nós um grande esforço para conte lá.