É com imensa satisfação que a Prefeitura de Lagoa Salgada vem informar a realização do campeonato municipal de futebol de campo que terá início no dia 2 de outubro. A abertura do campeonato ocorrerá no Estádio “O Santinão” as 17h entre as equipes do volta redonda e Corinthians do assentamento. Toda a população salgadense e das demais regiões estão convidados a prestigiar esse enorme evento. A entrada no estádio será um 1 Kg de alimento não perecível para ajudar as famílias carentes, ficando a critério de cada torcedor a doação do alimento, pois não será obrigatório. Contamos com a presença de todos!