A secretaria municipal de saúde – SMS de Lagoa Salgada, por meio da coordenação de imunização informa; Desde a chegada das primeiras doses do imunizante da COVID-19, o município vem seguindo rigorosamente às orientações de escalonamento dos públicos preconizado pela da secretaria estadual de saúde do RN. À medida que as vacinas irão chegando à nossa central municipal de imunização, de pronto são administradas no seu público indicado! A respeito da oferta do imunizante para a população; A SMS vem trabalhando junto aos Agentes Comunitários de Saúde, tendo em vista da importância que os mesmos representam junto aos usuários do sistema único de saúde – SUS.