A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, e nos termos do inciso I, Parágrafo Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, CONVIDA a sociedade civil deste Município para participarem da Audiência Pública que definirá as prioridades de ações governamentais básicas, visando a formação da Lei Orçamentária Anual – LOA para o ano de 2022, que será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua Luiz Francisco de Oliveira, S/N, centro deste Município, às 09:00 horas do dia 23/09/2021.
Esta audiência iniciará com a primeira chamada às 09:00 horas; e, a segunda e última chamada às 09:30 horas, onde serão conhecidas as prioridades do Município definidas pela comunidade local, essas nas mais diversas áreas precípuas de atuação do Poder Público Municipal.
Comunicamos que o presidente da comissão estará ausente do Município na data anteriormente marcada (que seria realizada em 21 de setembro/2021), tendo em vista que estará em diligências de interesses deste Município na capital do estado, razão pela qual transferimos a audiência pública para elaboração da LOA para a próxima quinta-feira, 23 de setembro de 2021.
Contamos com a sua presença.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support