A secretaria de Assistência Social, juntamente com o setor do Cadastro Único e Bolsa Família. Atendendo as recomendações da Controladoria geral da união, Advocacia geral da união, Ministério de Gestão invocação,Secretaria Geral da Presidência da República,Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social. Convocamos toda à população que são beneficiadas do Programa Bolsa Família,para à partir do dia 20/05/2024 (Segunda-feira) das 08h às 13h. Procurar a Sede da Prefeitura para obrigatoriamente atualizarem seus cadastros. Caso ocorra o não comparecimento, o benefício será bloqueado no período 30 dias. Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura para obter mais informações.