A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Salgada, dando continuidade na campanha de vacinação contra CORONAVÍRUS informa: Nesse próximo sábado dia 28 de agosto, ocorrerá a corrida da vacinação! 18 ANOS E MAIS, FAÇA PARTE DESSE PÓDIO!
E faz um alerta para as pessoas que tomaram a vacina coronavac; do dia 15 a 30 de julho, da vacina Oxford que tomaram do dia 24 de maio à 02 de junho e da vacina pfizer que tomaram do dia 25 a 31 de maio de 2021, para tomarem a segunda dose.
Procure a câmara municipal dos vereadores, munidos de comprovante de residência, CPF, cartão de vacinas, cadastro no (RN MAIS VACINA) e documento com foto.
Horário: 08 às 15h.