Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada-RN por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou o dia “D”, conscientização a respeito do câncer de mama e colo do útero.
Foram realizadas 100 mamografias, palestra sobre câncer de mana e colo uterino, verificação de pressão e glicemia, atualização vacinal, café da manhã, alongamento e relaxamento.
Sabemos que ações como está é um espaço fundamental para a promoção da educação em saúde através da construção coletiva de saberes e fortalecimento de vínculos entre pacientes e profissionais.