A prefeitura municipal de Lagoa Salgada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no sábado (30), o Dia D de Vacinação Contra a GRIPE E SARAMPO das 8h às 14h, nas unidades de saúde do município, para idosos com mais de 60 anos, profissionais de saúde e crianças de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias.
A Campanha teve início na última segunda-feira 04 de abril, os imunobiológicos estão disponíveis para a população, de acordo com as fases e públicos prioritários, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde, entre 04 de abril e 03 de junho.
A vacina contra Influenza (gripe) atende as cepas H1N1, H3N2 e Victoria, estando disponível inicialmente para grupos de maior risco à doença.
Procure uma das Unidades do município no horário das 08:00h às 14:00h, munidos com os seguintes documentos; Identidade, CPF e cartão de vacinas.
Unidade básica do Conjunto Felisbela
Unidade básica do São Francisco
Unidade básica das Parelhas
Unidade básica do Cajueiro
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support