O prefeito Osivan Queiroz ao lado do vice prefeito Emerson Peixoto e do vereador Vicente Fortunato, na tarde desta quinta-feira 24-06, foram recebidos em audiência pela governadora Fátima Bezerra, pelo o diretor do departamento de estradas e rodagens (DER) Manoel Marques, pela secretaria Lyane Ramalho e pelo o chefe de gabinete da governadora Raimundo Alves.
Na ocasião o prefeito foi em busca de melhorias para a nossa cidade e saiu satisfeito com a promessa da governadora em atender seu principal pedido que é a reconstrução da estrada que liga Lagoa Salgada a Boa Saúde, a mesma se comprometeu em dar início as obras até o dia 15 de julho do corrente ano.
O prefeito Osivan também agradeceu a secretaria Lyane Ramalho pela liberação da emenda parlamentar do deputado Kleber Rodrigues destinado para a saúde.
O prefeito ressaltou ainda a busca incansável pelas melhorias para o nosso município, para nossos cidadãos Salgadenses.