A prefeitura de Lagoa Salgada, neste sábado (17/08), deu início a mais uma edição do Campeonato de Futebol de Campo do Município. O campeonato contará com a presença de dez times que compõem os jogos de futebol de campo local. Esse ano o evento irá ter uma grande premiação que estará em torno de doze mil reais. O esporte de Lagoa Salgada, não só no Futebol de campo, mas em outras modalidades, vem evoluindo com os recursos sendo investidos diretamente no esporte. A prefeitura, Prefeito Osivan Queiroz, e toda equipe da secretaria de esportes desejam um ótimo e agradável campeonato a todos os desportistas da região.