A prefeitura municipal de Lagoa Salgada/RN, através da secretaria de Assistência Social, dará início ao cadastramento para a tradicional entrega do peixe na semana santa, a partir do dia 06/03 quarta-feira ao dia 20/03. De segunda-feira a şexta-feira, das 8h às 16h.
(Horário para a zona rural) terá mudanças de horários dependendo da rota. A população da zona urbana fará o cadastro no CRAS, localizado na Rua Manoel de Oliveira, centro. Das 8h às 16h de Segunda a Sexta-feira. Observem o segundo poster para se atentar a rota e os dias.

[Documentação necessária]
/ CPF
/NIS
/Comprovante de residência atualizado de Janeiro ou fevereiro