Na manhã desta quinta-feira dia 08/04, estiveram reunidos o Prefeito Osivan Queiroz, o secretário municipal de Educação Prof João Dimas e o representante comercial da ESIG software e consultoria para apresentação e adesão da Plataforma SIGEDUC – Sistema Integrado de Gestão da Educação.
O Prefeito Osivan Queiroz realizou a adesão da plataforma e destacou a importância do sistema para um melhor desempenho no trabalho de todos os profissionais da educação.
O Sigeduc é uma plataforma que possibilita modernizar as rotinas de gestão da educação pública e o monitoramento dos indicadores da escola, apoia o trabalho dos gestores escolares, professores e servidores da educação, bem como fornece ferramentas modernas para alunos e a sociedade.
A Educação do município recebe a partir do ano letivo de 2021 mais um avanço no tocante ao gerenciamento do acesso de toda a comunidade escolar.
Educação um direito de todos.