A prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde INFORMA; Em decorrência do recebimento do número reduzido de vacinas do CORONAVÍRUS por parte da Secretaria Estadual de Saúde, o município não tem avançado de forma satisfatória no processo de vacinação nas últimas semanas.
Na última remessa, foram enviadas para a população em geral 36 doses, para trabalhadores das indústrias 16 e 20 para profissionais da limpeza, quantidade que não é suficiente para suprir a necessidade.
Dessa forma, o avanço para próximas fases da vacinação continuam dependendo do envio dos imunizantes pelo Governo do RN.