A Prefeitura de Lagoa Salgada-RN por meio da secretaria municipal de saúde vem fazendo investimento na área da saúde, melhorando as condições de atendimento da população.
Nessa quarta-feira, 31 de maio, o prefeito Osivan Queiroz, fez a entrega de novos equipamentos para os profissionais da fisioterapia do município. “Esses equipamentos que estamos entregando aos profissionais que trabalham na área de fisioterapia, buscando a reabilitação das pessoas em movimentos corporais ou fortalecimento muscular, vão garantir melhor desempenho na prestação de serviço e para os pacientes”, disse.
A secretária de Saúde, Rayanne Deyze.