A Secretaria Municipal de Saúde em apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada Realiza dia 27/01/24 neste sábado “O Dia D Campanha Verão Protegido com a Vacinação de Febre Amarela, Meningo ACWY e COVID – Bivalente com o intuito de atualizar a caderneta de vacinação e controlar o RISCO DE SURTO do COVID 19!
A partir de 09 meses!

VACINA Febre Amarela – De 09 meses a 59 anos, Gestantes, pessoas com sistema imune debilitado e Puérperas NÃO TOMAM!

VACINA Meningo ACWY – De 03 meses, 05 meses (em substituição da Vacina Meningo C) e adolescentes de 11 a 12 anos, 11 meses e 29 dias;

E VACINA COVID – Bivalente: Pessoas com Comorbidades acima de 12 anos, Idosos acima de 60 anos, Gestantes QUE NUNCA TOMOU e Profissinais de Saúde!

Não deixem de comparecer!

Local: São Francisco e Cajueiro na UBS,s!

Centro e Parelhas – Câmara dos Vereadores!

Horário de 08 ás 14 horas!

Compareçam munidos de cartão de vacinação da criança e adolescente com CPF e Cartão do SUS

A luta continua, vacina ato de amor

Vacina é saúde! Cuidem-se