A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, realizou na manhã da quarta-feira (8). O encerramento do GRUPO DE GESTANTE, “AMOR MAIOR”. Com chá da manhã para elas, na ocasião tivemos a presença do Gestor Prefeito Osivan Queiroz, onde conversou com todas as gestantes, e desejou felicidades e que Nossa Senhora acompanhe na hora do parto a todas. E realizou a entrega dos KITS DE GESTANTES juntamente com a Técnica responsável do grupo a Psicóloga Joelma Machado. As gestantes agradece toda equipe do CRAS e a Secretária de Assistência Aline de Sá por tudo. No mais as que não puderem esta presente, algumas foram realizadas a entrega do KITS em casa.