A Prefeitura de Lagoa Salgada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na ultima terça-feira, 04/04, uma roda de conversa a respeito do uso de suplementações e anabolizantes. Os suplementos alimentares podem suprir necessidades nutricionais. É importante não confundir o suplemento alimentar, seja ele protéico ou vitamínico e mineral, com o anabolizante.
O momento foi bastante proveitoso para todos que se fizeram presentes. O convite foi feito a todos os responsáveis pelas academias e seus colaboradores. Todos unidos em promover a saúde de todos.
Obrigado a todos que estiveram presentes neste momento ímpar: Academia Fórmula fitness, Carlos Felipe, João Maria, André Brito e Evaniel.