EXTRATO DE CONTRATO 22/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA, inscrita no CNPJ: 08.162.869/0001-44. CONTRATADA: MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA inscrita no CNPJ: 08.972.696/0001-20. OBJETO: Contratação de empresa do ramo pertinente para execução de serviços de exames laboratoriais. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: A despesa correrá por conta dos recursos da cessão onerosa.

Poderá ser paga com recursos da Fonte ordinária (Recursos Próprios do Município), Fonte Vinculada ou da fonte de convênios (Transferência Voluntária), conforme vinculação da despesa de cada setor “3.3.90.39 – Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica”.

VALOR R$ 225.427,22 (Duzentos e vinte e cinco mil quatrocentos e vinte e sete reais e vinte e dois centavos).

VIGÊNCIA: O Presente instrumento contratual terá vigência a partir 24 de abril de 2020 e término em 31 de dezembro de 2020. DATA: 24 de abril de 2020.

ASSINATURAS: OSIVAN SÁVIO NASCIMENTO QUEIROZ, pela CONTRATANTE, e LUCIANO JOSE DA SILVA, pela CONTRATADA.