PORTARIA DE DIÁRIA Nº 011/2019 – GP

A Secretária Municipal de Administração de Lagoa Salgada/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto nº 03 de 2017.

Resolve:

Conceder 03 (três) diária a Daniela Torres Bastos Gonçalves Queiroz, Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, no valor de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais), para custear despesas para participar do XXI ENCONTRO NACIONAL DO COEGEMAS/RN, que será realizado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Belém/PA, no período de 07 a 09 de agosto do corrente ano.

Publica-se e cumpra-se.

Lagoa Salgada/RN, 02 de agosto de 2019.

OSIVAN SAVIO NASCIMENTO QUEIROZ

Prefeito Municipal